top of page
Buscar

Comunicação produz resultados; o resto são custos


Marketing Jurídico Digital / Marketing de Conteúdo Jurídico

“Marketing e inovação produzem resultados; o resto são custos”, sentenciou, há muitos anos, o guru da administração Peter Drucker. No mundo atual, porém, a cada momento, produtos e serviços dos mais inovadores são criados e se tornam rapidamente commodities. Assim, o diferencial para o sucesso de uma organização passou a ser a manutenção de um relacionamento eficiente com todos os seus stakeholders, ou seja, com todos os seus públicos, inclusive aqueles que interessam diretamente ao marketing. É desta forma que a comunicação integrada exerce hoje papel central nas estratégias que geram reputação, fortalecem a imagem da marca e criam valor.

“Uma filosofia empresarial restrita ao marketing certamente não dará conta do enfrentamento dos grandes desafios da atualidade”, afirma Margarida Kunsch, uma das maiores autoridades brasileiras sobre o assunto. De fato, atualizando a frase de Drucker, poderíamos dizer:

Comunicação produz resultados; o resto são custos.

A Cellera Comunicações é uma agência que se sustenta no tripé do desenvolvimento de parcerias com base na confiança, do foco na eficiência e da geração de valor para seus clientes. Nossa missão é facilitar e tornar mais eficiente a comunicação entre a sua organização e seus públicos. A visão é de uma agência que torna acessível à sua organização, com atendimento personalizado e sob medida, as principais ferramentas de comunicação capazes de viabilizar relacionamentos de sucesso. Tudo isso comprovado por um histórico de cases bem-sucedidos, desde 2001.

Diante de tantas restrições a formas de comunicação ditas "mercadológicas", a chamada comunicação organizacional se apresenta como principal meio estratégico para que seu negócio obtenha um diferencial competitivo que a ajude a consolidar uma boa reputação. Caso queira saber mais, entre em contato conosco: adm@cellera21.com.

bottom of page