20 ANOS.png

MARKETING DE CONTEÚDO, SITES, BLOGS E REDES SOCIAIS

DO LAW BRANDED CONTENT AO BRAND PUBLISHING

Conteúdos de marca (Branded Content) para publicação em ações de Marketing de Conteúdo devem ser comentários objetivos que respondam, por meio de texto com imagem, áudios e/ou vídeos, as seguintes questões:

 

O QUE é a novidade?

QUEM é ou são o(s) sujeito(s) responsáveis pela novidade?

QUANDO aconteceu o fato que dá o contexto, ou seja, no jargão jornalístico, é o “gancho” para falarmos da novidade?

ONDE a novidade se desenrola e impacta?

COMO a novidade aconteceu?

POR QUE isso é relevante?

PRA QUE devemos saber disso?

 

Publicado com frequência, esse tipo de conteúdo é suficiente para garantir presença digital mínima e Brand Awareness.

 

O passo adiante é Brand Publishing para criação de Owned Media.

 

A Cellera desenvolve e gerencia sites, blogs e redes sociais para estratégias diversas.

Entre em contato conosco

  • LinkedIn - White Circle

© Desde 2001 - Cellera