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Marketing Jurídico Digital e de Conteúdo

 

fazemos seu site sem custo

No mundo digital, para atingir seus objetivos e cumprir os propósitos a que se destinam, todas as organizações precisam também assumir como parte da sua missão serem organizações de mídia. Assim, manter um site com blog ou página para a publicação de conteúdo é mandatório.
Até pouco tempo, comprar 30 segundos de publicidade no intervalo do programa de TV de maior audiência garantia que uma marca se tornasse conhecida. Atividades com códigos de ética restritivos à publicidade, como as de advogados e médicos, focavam em estratégias de assessoria de imprensa. Desta forma, as sociedades de advogados e as clínicas e consultórios médicos mais sofisticados
buscavam trabalhar suas marcas por meio de entrevistas de seus porta-vozes aos veículos de rádio e TV ou impressos mais tradicionais.
O mundo mudou.
Hoje, a maior parte das organizações investe no marketing digital, no inbound, que busca leads a partir da produção de conteúdo e canais de comunicação próprios. Para profissionais de serviços, contudo, essa abordagem não é recomendável, não fosse pelas questões éticas envolvidas, por serem demasiadamente invasivas. Por isso, advogados, profissionais de saúde e consultores em geral devem evitar a abordagem de leads e focar na produção de conteúdo de qualidade para seus públicos de interesse como uma forma de criar e consolidar boas reputações.
Isso é o que, em marketing, se chama BRANDING. Daí o termo BRANDED CONTENT, que significa conteúdo de marca, e BRAND PUBLISHING, que é a publicação desse conteúdo a partir de estratégias que possam otimizar o aproveitamento das ferramentas de comunicação disponíveis no mercado.
 
Como nas tradicionais ações de assessoria de imprensa, o objetivo é contar histórias - storytelling é outra palavra-chave nesse marketing de conteúdo - que mostrem a seus públicos como você pode ser útil e como fazer melhor uso dos seus serviços. É importante estar consciente de que somente ter essa presença digital pode não ser determinante para conquistar novos clientes. Mas não ter é quase garantia de que eles acabarão optando por outros profissionais que tenham.
Em quase quase 20 anos ajudando nossos clientes a obterem resultados positivos em um cenário de constante mudança tecnológica, a Cellera desenvolveu uma PROPOSTA DE VALOR única no mercado. Mais do que uma agência de comunicação tradicional, apostamos em um modelo de negócios que nos tornou uma disruptiva boutique de inovação, com processos altamente competitivos e que efetivamente entregam valor.
 
Nossos serviços incluem:
# Envio de Oportunidades de Contexto capazes de inserir o seu conteúdo no debate das redes.
# Elaboração de Calendário Editorial que garanta Periodicidade e Consistência à publicação de conteúdo.
# Uso de ferramentas e plataformas tecnológicas, como as de SitesBlogs e envio de Newsletters, além de WhatsApp, YouTube, SoundCloud, Instagram, LinkedIn, Facebook, Twitter, Google Ads e Google Analytics.
Concepção de Publicações e Conteúdos sob medida e Especializados, da ideia à redação, revisão e edição, com SEO e Storytelling, para ir além do Jornalismo de Marca, em busca de maior Engajamento.
# Gestão dessas Mídias Sociais e das Redes Sociais, incluindo concepção de social ads.
# Consultoria de Marketing de Influência e Outreach Marketing, no que definimos como A Nova Assessoria de Imprensa para Prestadores de Serviços, uma vez que as relações com as mídias de fora da organização ainda podem contribuir para otimizar resultados diante de seus públicos.
# Concepção de Eventos personalizados, de pequenos workshops a grande congressos, capazes de tornarem os relacionamentos digitais tangíveis e reais, em busca de maior Credibilidade.
 

sócios

ANA COSTA
JORNALISTA e doutoranda em Comunicação na PUC-Rio. Trabalhou na FSB Comunicações, no Jornal do Brasil e desenvolveu diversos projetos em comunicação organizacional, como o Congresso Mundial de Cardiologia, pelo qual recebeu o Prêmio Aberje. Possui mais de 20 anos de experiência no gerenciamento de projetos de assessoria de imprensa e conteúdo de marca.

+55 21 98744-8337

ana.costa@cellera.com.br

CESAR DE LIMA E SILVA
JORNALISTA pós-graduado em História. Trabalhou na FSB Comunicações e na Folha de S.Paulo. Vencedor do Prêmio Apimec 2008 - Profissional de Imprensa, foi membro do Conselho de Assuntos Jurídicos da ACRJ. Possui experiência na edição de publicações customizadas, impressas e digitais, e na elaboração de estratégias para publicação de conteúdo de marca.

+55 21 98744-8338

cesar@cellera.com.br

 

Conheci a Cellera em 2003, quando eu e alguns amigos fundamos um escritório de consultoria tributária. Nossa sinergia sempre foi muito forte, e a competência do trabalho de assessoria de imprensa desenvolvido nos tornou fontes frequentes nos assuntos que dominamos. A excelente reputação criada com nossa exposição na mídia contribuiu para ampliar nossa credibilidade profissional."

—  Roberto Salles,

Sócio de Fialho Salles Advogados

 

 

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